O refúgio e o desafio de uma sociedade informada

Autores/as

  • Daniel Guillermo Gordillo Sánchez Doutorando pelo Programa de Pós-Graduação em Educação da Universidade Federal da Paraíba (PPGE/UFPB), na linha de pesquisa Estudos Culturais da Educação. Bolsista da Capes. Mestre em Antropologia Social pela Universidade Federal de Santa Catarina (PPGAS/UFSC). Bacharel em Antropologia pela Universidade Federal da Integração Latino-americana (UNILA). Bacharel em Ciencia da Informação e Biblioteconomia pela Pontificia Universidad Javeriana (PUJ, Colômbia). https://orcid.org/0000-0001-6725-0627

DOI:

https://doi.org/10.5380/am.v23i1.80611

Palabras clave:

refúgio, migração, multiculturalidade, identidades

Resumen

Resenha do livro:

CARARO, Aryane; SOUZA, Duda Porto de. Valentes: histórias de pessoas refugiadas no Brasil. São Paulo: Editora Seguinte, Grupo Companhia das Letras, 2020. 296 p. ISBN: 978-8555340963

Biografía del autor/a

Daniel Guillermo Gordillo Sánchez, Doutorando pelo Programa de Pós-Graduação em Educação da Universidade Federal da Paraíba (PPGE/UFPB), na linha de pesquisa Estudos Culturais da Educação. Bolsista da Capes. Mestre em Antropologia Social pela Universidade Federal de Santa Catarina (PPGAS/UFSC). Bacharel em Antropologia pela Universidade Federal da Integração Latino-americana (UNILA). Bacharel em Ciencia da Informação e Biblioteconomia pela Pontificia Universidad Javeriana (PUJ, Colômbia).

Doutorando pelo Programa de Pós-Graduação em Educação da Universidade Federal da Paraíba (PPGE/UFPB), na linha de pesquisa Estudos Culturais da Educação. Mestre em Antropologia Social pela Universidade Federal de Santa Catarina (PPGAS/UFSC). Bacharel em Antropologia pela Universidade Federal da Integração Latino-americana (UNILA). Bacharel em Ciencia da Informação e Biblioteconomia pela Pontificia Universidad Javeriana (PUJ, Colômbia)

Publicado

2022-02-04

Cómo citar

Gordillo Sánchez, D. G. (2022). O refúgio e o desafio de uma sociedade informada. Ação Midiática – Estudos Em Comunicação, Sociedade E Cultura, 23(1), 311–318. https://doi.org/10.5380/am.v23i1.80611

Número

Sección

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