Análise de conteúdo e interação do Globoplay pela perspectiva do Design Audiovisual
DOI:
https://doi.org/10.5380/am.v23i1.73639Palabras clave:
TV Globo, Globoplay, Streaming.Resumen
O acesso à internet provocou mudanças nos hábitos e comportamentos das audiências televisivas, ampliando as formas de consumo aos ambientes digitais. Este artigo tem o objetivo de analisar quais são os elementos de conteúdo e interação da TV Globo e do Globoplay que possibilitam o consumo multiplataformas. Os resultados apontam para a limitação de estratégias comerciais da TV com foco na conquista por assinantes para o streaming. Concluímos neste estudo que as mudanças no modelo de negócios da emissora são positivas para fortalecer a marca, entretanto, a experiência digital ainda é limitada e pouco explorada de forma planejada.
Descargas
Publicado
Cómo citar
Número
Sección
Licencia
El(los) autor(es) de texto aprobado por los revisores cede(n) automáticamente, y sin ningún tipo de gravamen, el derecho a la primera publicación del material presentado.
