Interações sociais mediadas pelo consumo no contexto digital: o estudo da astrologia no perfil de instagram Astrolink
DOI:
https://doi.org/10.5380/2238-0701.2020n20.05Palabras clave:
Astrologia, Astrolink, Consumo.Resumen
Em meio a aproximação dos usuários a partir de experiências digitais, o fenômeno das crenças coletivas têm potencializado novas manifestações de fé a exemplo da Astrologia. A partir das interações sociais, o presente trabalho analisa como o consumo astrológico se manifesta no perfil de instagram Astrolink e de que forma isso pode gerar novas tendências de mercado junto a diferentes marcas.
Descargas
Publicado
2020-07-20
Cómo citar
Rezende de Oliveira, T., Bordinhão dos Santos, F., Carvalho, C. da S., & Benicio, A. V. (2020). Interações sociais mediadas pelo consumo no contexto digital: o estudo da astrologia no perfil de instagram Astrolink. Ação Midiática – Estudos Em Comunicação, Sociedade E Cultura., 20(1), 84–111. https://doi.org/10.5380/2238-0701.2020n20.05
Número
Sección
Artigos | Articles
Licencia
El(los) autor(es) de texto aprobado por los revisores cede(n) automáticamente, y sin ningún tipo de gravamen, el derecho a la primera publicación del material presentado.