Introdução às teorias das mídias digitais e a busca inicial por uma reflexão epistemológica

Autores/as

  • Manoella Fortes Fiebig Universidade Federal do Paraná

DOI:

https://doi.org/10.5380/2238-0701.2015n10p279-288

Palabras clave:

Teoria das Mídias Digitais, Cibercultura.

Resumen

Resenha do livro "Teoria das Mídias Digitais: Linguagens, ambientes e redes", de Luis Mauro Sá Martino.

Biografía del autor/a

Manoella Fortes Fiebig, Universidade Federal do Paraná

Possui graduação em Comunicação Social com habilitação em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Maria (2015). Mestranda do Programa de Pós Graduação em Comunicação da Universidade Federal do Paraná (UFPR), na Linha de Pesquisa "Comunicação, Educação e Formações Socioculturais". Integra o Grupo de Pesquisa "Comunicação e Cultura Ciber (Click)"

Publicado

2015-12-21

Cómo citar

Fortes Fiebig, M. (2015). Introdução às teorias das mídias digitais e a busca inicial por uma reflexão epistemológica. Ação Midiática – Estudos Em Comunicação, Sociedade E Cultura, 1(10), 279–288. https://doi.org/10.5380/2238-0701.2015n10p279-288

Número

Sección

Resenhas | Reviews