A longevidade de uma campanha publicitária: uma sistematização teórica sobre o tema a partir do seu estado da arte
DOI:
https://doi.org/10.5380/am.v1i6.34744Palabras clave:
publicidade, campanha, jornal, longevidade, Prédios Históricos da UFRGS.Resumen
Reflexão sobre a teoria que ampara o tema campanha publicitária, com destaque para suas características, tipos e duração. Toma-se como exemplo uma campanha veiculada por 12 anos, semanalmente, em um jornal impresso, para promover a discussão sobre extensão e longevidade de uma campanha. Por fim, reconhece-se elementos constituintes das peças de uma campanha publicitária que permitem sua força persuasiva e sua perenidade.
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Cómo citar
TOALDO, M. M., & MACHADO, M. B. da C. (2013). A longevidade de uma campanha publicitária: uma sistematização teórica sobre o tema a partir do seu estado da arte. Ação Midiática – Estudos Em Comunicação, Sociedade E Cultura, 1(6). https://doi.org/10.5380/am.v1i6.34744
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Dossiê | Dossier
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