O elo entre o conservador e o politicamente correto em imagens de entretenimento
DOI:
https://doi.org/10.5380/am.v1i6.34353Keywords:
cinismo, duplicidade performativa, entretenimento midiático.Abstract
Partindo de produtos do entretenimento que apresentam sociedades harmônicas, multiculturais e idealizadas compreenderemos como é possível a algumas imagens dar continuidade a uma fruição narcisista e excludente sem que isso gere qualquer tipo de ansiedade psicopolítica para aquele que vê. Em seguida vamos exemplificar como as imagens politicamente corretas comuns à paisagem visual do entretenimento midiático contemporâneo podem agenciar uma sensibilidade conservadora, purista e higienista.
Downloads
How to Cite
FEITOZA, F. (2013). O elo entre o conservador e o politicamente correto em imagens de entretenimento. Ação Midiática – Estudos Em Comunicação, Sociedade E Cultura, 1(6). https://doi.org/10.5380/am.v1i6.34353
Issue
Section
Artigos | Articles
License
The author(s) of a text approved by reviewers give(s) automatically, and without any kind of burden, the right of first publication of the material submitted.
