NARRATIVA TRANSMÍDIA E INTERFACES INTERATIVAS COMO SUPORTES PARA A EDUCAÇÃO
DOI:
https://doi.org/10.5380/am.v1i5.32718Keywords:
comunicação, narrativa transmídia, linguagem, educação, conectivismo.Abstract
O desenvolvimento de linguagens contemporâneas, entre elas a narrativa transmídia, tem provocado mudanças em diversos processos cognitivos da comunicação, dentre eles a educação. Este artigo apresenta uma reflexão teórica e uma análise de um objeto real que sustentam a proposta de apresentação de conteúdos educacionais a partir de interfaces táteis e infográficos interativos como ferramentas para a educação. Espera-se, com este estudo, oferecer subsídios para novas investigações sobre o tema.
Downloads
Published
2013-10-29
How to Cite
RENÓ, D., & RENÓ, L. (2013). NARRATIVA TRANSMÍDIA E INTERFACES INTERATIVAS COMO SUPORTES PARA A EDUCAÇÃO. Ação Midiática – Estudos Em Comunicação, Sociedade E Cultura, 1(5). https://doi.org/10.5380/am.v1i5.32718
Issue
Section
Dossiê Comunicação e Mídias Sociais na Educação
License
The author(s) of a text approved by reviewers give(s) automatically, and without any kind of burden, the right of first publication of the material submitted.
