Interações sociais mediadas pelo consumo no contexto digital: o estudo da astrologia no perfil de instagram Astrolink
DOI:
https://doi.org/10.5380/2238-0701.2020n20.05Palavras-chave:
Astrologia, Astrolink, Consumo.Resumo
Em meio a aproximação dos usuários a partir de experiências digitais, o fenômeno das crenças coletivas têm potencializado novas manifestações de fé a exemplo da Astrologia. A partir das interações sociais, o presente trabalho analisa como o consumo astrológico se manifesta no perfil de instagram Astrolink e de que forma isso pode gerar novas tendências de mercado junto a diferentes marcas.
Downloads
Publicado
Como Citar
Edição
Seção
Licença
Os Direitos Autorais para artigos publicados são de direito da Revista Ação Midiática. Em virtude da aparecerem nesta revista de acesso público, os artigos são de uso gratuito, com atribuições próprias, em aplicações educacionais e não-comerciais. A revista se reserva o direito de efetuar, nos originais, alterações de ordem normativa, ortográfica e gramatical, com vistas a manter o padrão culto da língua e a credibilidade do veículo. Respeitará, no entanto, o estilo de escrever dos autores. Alterações, correções ou sugestões de ordem conceitual serão encaminhadas aos autores, quando necessário. Nesses casos, os artigos, depois de adequados, deverão ser submetidos a nova apreciação. As opiniões emitidas pelos autores dos artigos são de sua exclusiva responsabilidade.
Esta licença permite que outros remixem, adaptem e criem a partir do seu trabalho para fins não comerciais, e embora os novos trabalhos tenham de lhe atribuir o devido crédito e não possam ser usados para fins comerciais, os usuários não têm de licenciar esses trabalhos derivados sob os mesmos termos.
Esta obra está licenciada com uma Licença Creative Commons Atribuição-NãoComercial 4.0 Internacional.