v. 11 n. 2 (2018)

Publicado: 19-12-2018

Artigos

  • Mito no Turismo: uma análise barthesiana

    Renan Augusto Moraes Conceição
    DOI: https://doi.org/10.5380/tes.v11i2.59253
  • Imaginário Amazônico e Territorialidade Festiva: o Divino na Festa do Sairé de Alter do Chão (Pará/PA, Brasil)

    Maria Augusta Freitas Costa Canal
    DOI: https://doi.org/10.5380/tes.v11i2.61631
  • A relação da tecnologia com o processo de recrutamento e seleção de pessoal a partir da visão de gestores de três hotéis de João Pessoa, Paraíba/PB, Brasil

    Suênia Soares Santos, Thales Batista de Lima
    DOI: https://doi.org/10.5380/tes.v11i2.60836
  • O papel do marketing no turismo LGBT: um contributo exploratório no contexto português

    Sónia de Sousa e Silva, Diogo de Barros Pereira Cardoso, Bruno Barbosa Sousa
    DOI: https://doi.org/10.5380/tes.v11i2.59436
  • Tradição e Turismo Religioso: A Paixão de Cristo na cidade de Parnaíba – Piauí – Brasil

    Juliane Maria Rocha de Souza, Adriana Santos Brito, André Riani Costa Perinotto
    DOI: https://doi.org/10.5380/tes.v11i2.60773
  • Turismo, patrimonialização e o tombamento estadual dos bens naturais de Belém do Pará (Brasil)

    Cleber Gomes da Silva
    DOI: https://doi.org/10.5380/tes.v11i2.60917
  • Os resultados do atendimento com qualidade Disney a um grande público em evento na Pedreira Paulo Leminski (Curitiba, Paraná, Brasil)

    Susan Renée Klein
    DOI: https://doi.org/10.5380/tes.v11i2.64001
  • Turismo cervejeiro no Brasil: uma realidade?

    Ewerton Reubens Coelho Costa
    DOI: https://doi.org/10.5380/tes.v11i2.40772