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Os resultados do atendimento com qualidade Disney a um grande público em evento na Pedreira Paulo Leminski (Curitiba, Paraná, Brasil)

Susan Renée Klein

Resumo


Este trabalho teve por objetivo analisar o diferencial de um serviço de condução de fluxo de usuários de grandes eventos, especificamente os shows, com base no atendimento de qualidade Disney. Alunos de cursos de capacitação e técnicos na área de eventos de uma instituição de ensino técnico atuaram na condução de fluxo do público em quatro shows realizados na Pedreira Paulo Leminski, sendo que o último deles reuniu um número maior de espectadores. Deste evento foram extraídas algumas respostas para um questionário orientado pela metodologia de aferição de atendimento de qualidade em serviços TOURQUAL, que poderão motivar produtores destes eventos e espaços a buscar melhorias, algumas pequenas, outras de maior atenção. Desta forma, maiores públicos poderiam vivenciar melhor cada etapa do evento, iniciando a boa experiência a partir de sua chegada.

Palavras-chave


Turismo; Eventos; Condução de fluxo; Qualidade de atendimento; Qualidade Disney.

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DOI: http://dx.doi.org/10.5380/tes.v11i2.64001