v. 1, n. 0.2008

DOI: http://dx.doi.org/10.5380/rvx.v1i0.2008

Volume editado e organizado por Clarissa Menezes Jordão, UFPR.

Sumário

Artigos Especiais

Identidade e leitura: (des)identificações na construção de sentidos
Clarissa Menezes Jordão
PDF
Ensino de Línguas Estrangeiras e Formação de Professores: reflexões freireanas
Regina Celia Halu, Juliana Zeggio Martinez
PDF
Inquietações de professoras em mudança
Leticia Largura Martins
PDF
O Poder de Foucault na Sala de Aula: alunos algozes e professores vitimados.
Laura Janaína Amato, Clarissa Menezes Jordão
PDF
O Ensino de Língua Inglesa sob a Concepção Dialógica de Língua: que conteúdos privilegiar.
Eliana Santiago Edmundo, Dirceu José de Paula
PDF
Identidade e Formação de Professores de Letras: a contribuição de Stuart Hall
Juliana da Silva Passos
PDF