Expediente

Autores

  • Equipe Editorial UFPR

DOI:

https://doi.org/10.5380/rvx.v17i1.84549

Biografia do Autor

Equipe Editorial, UFPR

Professor Adjunto I na área de Inglês do Departamento de Letras Estrangeiras Modernas (DELEM), da Universidade Federal do Paraná (UFPR). Doutor pelo Programa de Pós-graduação em Inglês - Estudos Linguísticos, na Universidade Federal de Santa Catarina (2017). Possui mestrado em Letras (Inglês e Literatura Correspondente) pelo mesmo programa (2014), e graduação em Letras Português/ Inglês e respectivas Literaturas pela Universidade Estadual do Oeste do Paraná (2011). É membro do Núcleo de Pesquisa em Fonética e Fonologia Aplicada à Língua Estrangeira (NUPFFALE). Sua linha de pesquisa aborda perspectivas relacionadas ao desenvolvimento e ao ensino da habilidade oral, sob viés experimental ou, ainda, sob perspectivas críticas atuais de ensino de inglês sob o paradigma de inglês como língua franca. Tem experiência com ensino de Inglês como língua adicional/estrangeira para brasileiros e de Português como Língua Estrangeira.

Downloads

Publicado

2022-03-04

Como Citar

Editorial, E. (2022). Expediente. Revista X, 17(1). https://doi.org/10.5380/rvx.v17i1.84549