FAZ SENTIDO UMA BASE NACIONAL COMUM CURRICULAR?
DOI:
https://doi.org/10.5380/rvx.v15i5.77308Palabras clave:
BNCC, Políticas Linguísticas, Políticas Educacionais, Educação Pública.Resumen
Entrevista realizada com a Professora Dr.ª Mônica Ribeiro da Silva.
Mônica Ribeiro da Silva realizou pós-doutorado na Faculdade de Educação da UNICAMP, doutorado em Educação: História, Política e Ciências Sociais pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo, mestrado em Educação: Fundamentos da Educação pela Universidade Federal de São Carlos e graduação em Pedagogia com habilitação em Administração Escolar pela Universidade Estadual Paulista Júlio de Mesquita Filho. Atualmente é professora na Universidade Federal do Paraná e atua nos cursos de formação de professores e no Programa de Pós-Graduação em Educação - Mestrado e Doutorado. Mônica tem interesse no campo de pesquisa em Políticas Educacionais com ênfase para o Ensino Médio e na avaliação de políticas públicas, coordena o Grupo de Pesquisa Observatório do Ensino Médio e atua como vice-líder do Grupo de Pesquisa EMPesquisa - Pesquisas sobre Ensino Médio com sede na Unicamp. Além disso, é integrante do Movimento Nacional em Defesa do Ensino Médio e bolsista de Produtividade em Pesquisa do CNPq.
Descargas
Publicado
Cómo citar
Número
Sección
Licencia
Los autores conservan el copyright de todos los trabajos publicados por la Revista X.
La revista publica artículos bajo licenciamiento (Creative Commons — Atribución 4.0 Internacional — CC BY 4.0 License).
Por la presente se autoriza la distribución no exclusiva de documentos en línea en repositorios institucionales y pre-print.
El estilo de los autores se mantendrá después de las correcciones regulatorias, ortográficas, gramaticales y de diseño realizadas durante el proceso editorial.

