UMA REFLEXÃO SOBREO FATOR MOTIVACIONAL NO DESENVOLVIMENTO DA ORALIDADE EM LÍNGUA INGLESA PARA O PROFESSOR EM FORMAÇÃO.
DOI:
https://doi.org/10.5380/rvx.v2i0.2013.34540Palavras-chave:
Motivação. Professor em formação. Língua InglesaResumo
RESUMO: Esse trabalho tem como objetivo principal discutir o fator motivacional no desenvolvimento da oralidade em língua inglesa dentro do ambiente acadêmico, levando em consideração os estudantes de Letras (Português-Inglês). Presume-se que o fator motivacional dentro da oralidade em uma língua estrangeira perpassa as crenças desse professor em torno do idioma, bem como as experiências que esse vivenciou antes de se tornar um profissional de Letras.
PALAVRAS-CHAVE: Motivação; professor em formação; língua inglesa.
ABSTRACT: This work aims at discussing the motivational factor in the development of the oral ability in the English language inside the scholastic environment with the students of Letras (Portuguese-English). It is assumed that the motivational factor regarding the oral ability of a foreign language passes through the beliefs of this teacher about the language, as well as the experiences that this one lived before becoming a professional in Letras.
KEYWORDS: Motivation; pre-service teacher; English language
Downloads
Como Citar
Edição
Seção
Licença
Os autores mantêm o direito autoral sobre os trabalhos publicados pela Revista X.
A Revista X utiliza a licença Creative Commons — Attribution 4.0 International — CC BY 4.0 para a publicação de seus artigos.
Fica autorizada a distribuição não exclusiva dos trabalhos online em repositórios preprint e institucionais.
O estilo dos autores será mantido mesmo com as correções normativas, ortográficas, gramaticais e de diagramação durante o processo editorial.

