UMA REFLEXÃO SOBREO FATOR MOTIVACIONAL NO DESENVOLVIMENTO DA ORALIDADE EM LÍNGUA INGLESA PARA O PROFESSOR EM FORMAÇÃO.

Autores

  • Giselle Ludka Deitos UFPR

DOI:

https://doi.org/10.5380/rvx.v2i0.2013.34540

Palavras-chave:

Motivação. Professor em formação. Língua Inglesa

Resumo

RESUMO: Esse trabalho tem como objetivo principal discutir o fator motivacional no desenvolvimento da oralidade em língua inglesa dentro do ambiente acadêmico, levando em consideração os estudantes de Letras (Português-Inglês). Presume-se que o fator motivacional dentro da oralidade em uma língua estrangeira perpassa as crenças desse professor em torno do idioma, bem como as experiências que esse vivenciou antes de se tornar um profissional de Letras.

 

PALAVRAS-CHAVE: Motivação; professor em formação; língua inglesa.

 

ABSTRACT: This work  aims at discussing the motivational factor in the development of the oral ability in the English language inside the scholastic environment with the students of Letras (Portuguese-English). It is assumed that the motivational factor regarding the oral ability of a foreign language passes through the beliefs of this teacher about the language, as well as the experiences that this one lived before becoming a professional in Letras.

 

KEYWORDS: Motivation; pre-service teacher; English language

Downloads

Como Citar

Ludka Deitos, G. (2013). UMA REFLEXÃO SOBREO FATOR MOTIVACIONAL NO DESENVOLVIMENTO DA ORALIDADE EM LÍNGUA INGLESA PARA O PROFESSOR EM FORMAÇÃO. Revista X, 2(0.2013). https://doi.org/10.5380/rvx.v2i0.2013.34540

Edição

Seção

Artigos para número atemático