HERMES E BONECAS RUSSAS: PARA COMPREENDER A FORMAÇÃO DOCENTE
DOI:
https://doi.org/10.5380/rvx.v2i0.2013.31842Palavras-chave:
ação-colaborativa, formação docente, professores de línguasResumo
Em sua tese de doutoramento defendida no ano de 2006, Ana Larissa A. M. Oliveira, professora da Faculdade de Letras da Universidade Federal de Minas Gerais, propõe a discussão sobre a ação-colaborativa entre professores de língua inglesa em uma pesquisa-ação de caráter etnográfico. Pelo viés da linguagem, seu objetivo foi analisar os processos de construção e reconstrução do saber docente em uma situação de formação continuada com três professoras de escola pública.
Downloads
Como Citar
Edição
Seção
Licença
Os autores mantêm o direito autoral sobre os trabalhos publicados pela Revista X.
A Revista X utiliza a licença Creative Commons — Attribution 4.0 International — CC BY 4.0 para a publicação de seus artigos.
Fica autorizada a distribuição não exclusiva dos trabalhos online em repositórios preprint e institucionais.
O estilo dos autores será mantido mesmo com as correções normativas, ortográficas, gramaticais e de diagramação durante o processo editorial.

