LETRAMENTO CRÍTICO E INTERCULTURALIDADE NAS AULAS DE LÍNGUA INGLESA NA EDUCAÇÃO DE JOVENS E ADULTOS
DOI:
https://doi.org/10.5380/rvx.v2i1.2011.22021Palabras clave:
ensino de língua inglesa, letramento crítico, interculturalidadeResumen
O objetivo deste texto é relatar uma proposta de trabalho realizada com os alunos do ensino médio da Educação de Jovens e Adultos acerca da temática alimentação. As atividades desenvolvidas deram ênfase ao letramento crítico e a interculturalidade. O trabalho foi de suma importância para o desenvolvimento da criticidade e para a reflexão sobre as relações entre cultura e alimentação.
Descargas
Cómo citar
Número
Sección
Licencia
Los autores conservan el copyright de todos los trabajos publicados por la Revista X.
La revista publica artículos bajo licenciamiento (Creative Commons — Atribución 4.0 Internacional — CC BY 4.0 License).
Por la presente se autoriza la distribución no exclusiva de documentos en línea en repositorios institucionales y pre-print.
El estilo de los autores se mantendrá después de las correcciones regulatorias, ortográficas, gramaticales y de diseño realizadas durante el proceso editorial.

