Manifesto do Coletivo NESEF em repúdio ao PL 6840/2013, em tramitação no congresso nacional.
DOI:
https://doi.org/10.5380/nesef.v4i4.54687Palavras-chave:
Educação, Concepção de Escola, Educação.Resumo
Nós trabalhadores (as) em educação, sabemos bem que o curriculo expressa a concepção da escola, mas isso não significa, em absoluto, que os problemas da educação nacional sejam originados pelo tipo de organização curricular. Os entraves à evolução qualitativa da Educação Nacional, muito alem do currículo prescrito, são reconhecidamente outros, tais como: baixos salários, condições de trabalho, transito difícil, formação do professor, processos democráticos precários em quase todas as instâncias educacionais, incluindo escolas, secretarias e conselhos.
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Publicado
2017-08-29
Como Citar
UFPR, N. (2017). Manifesto do Coletivo NESEF em repúdio ao PL 6840/2013, em tramitação no congresso nacional. Revista Do NESEF, 4(4). https://doi.org/10.5380/nesef.v4i4.54687
Edição
Seção
Informativo NESEF