A filosofia e o tutor em EAD no Maranhão

Autores

  • Gabriel Kafure da Rocha Estudante de Pós Graduação da Universidade do Piauí (UFPI)

DOI:

https://doi.org/10.5380/nesef.v4i4.54679

Palavras-chave:

Filosofia a Distancia, Formação de Professores, Tutoria.

Resumo

Os caminhos ou (des)caminhos na formação de professores de Filosofia é uma análise do curso a distância de licenciatura em Filosofia EAD que a Universidade Estadual do Maranhão começou a oferecer desde o ano 2010. Dessa forma, identificando a formação a distancia do professor-tutor de filosofia, caminhamos para desvelar os fundamentos teóricos que norteiam a escolha e a avaliação da maior parte deste processo no que podemos caracterizar a ética do contexto EAD. Chegamos assim a um contexto fragmentário que necessita de novas conceitualizações ligadas ao currículo e novas alternativas metodológicas para a Filosofia EAD.

Downloads

Publicado

2017-08-29

Como Citar

da Rocha, G. K. (2017). A filosofia e o tutor em EAD no Maranhão. Revista Do NESEF, 4(4). https://doi.org/10.5380/nesef.v4i4.54679