Vol. 10 No. 1 (2017)

					View Vol. 10 No. 1 (2017)
Published: 2018-01-09
  • Sumario e editorial

    Zelia Chueke
    DOI: https://doi.org/10.5380/mp.v10i1.57353

Artigos

  • A psicopedagogia e o ensino musical

    Alexsander Vanzela, Leida Calegário de Oliveira, Marivaldo Aparecido de Carvalho
    DOI: https://doi.org/10.5380/mp.v10i1.51490
  • L'incorporation d'éléments de la musique baroque dans le tango d'Astor Piazolla

    Thomas Saboga Fontes
    DOI: https://doi.org/10.5380/mp.v10i1.57354
  • Comentarios sobre a vocalitá no período de transição da ópera Italiana

    Marcos Virmond, Lenita Nogueira
    DOI: https://doi.org/10.5380/mp.v10i1.57346
  • O Piano Coletivo no Plano Nacional de Formação de Professores - PARFOR

    Cinthia Ruivo
    DOI: https://doi.org/10.5380/mp.v10i1.57347
  • O personagem Cherubino na opera Le Nozze de Figaro de Mozart

    Lara Janek Babar
    DOI: https://doi.org/10.5380/mp.v10i1.57348
  • Flutebox, uma surpresa ética e estética

    Ana Paula Pereira, Leandro Gaertner
    DOI: https://doi.org/10.5380/mp.v10i1.57349

Sobre os Autores

  • Autores/Authors/Auteurs

    Zelia Chueke
    DOI: https://doi.org/10.5380/mp.v10i1.57341

Normas

  • Diretrizes/Rules/Normes

    Zelia Chueke
    DOI: https://doi.org/10.5380/mp.v10i1.57342