v. 7 n. 1 (2014)

					Visualizar v. 7 n. 1 (2014)
Publicado: 2014-10-10

Edição completa

  • Editorial

    Norton Dudeque, Rosane Cardoso de Araújo
    DOI: https://doi.org/10.5380/mp.v7i1.38129

Artigos

  • Aprendizagens musicais informais em uma comunidade de prática: um estudo no grupo de maracatu Arrasta Ilha

    André Marcelino, Viviane Beineke
    DOI: https://doi.org/10.5380/mp.v7i1.38130
  • Ensaio sobre os saberes docentes do bacharel professor de instrumento

    Vanessa Weber, Luciane W. F. Garbosa
    DOI: https://doi.org/10.5380/mp.v7i1.38132
  • Práticas musicais de jovens e vida cotidiana: socialização e identidades em movimento

    Jusamara Souza, Maria de Fatima Quintal de Freitas
    DOI: https://doi.org/10.5380/mp.v7i1.38133
  • Habilidades e Estratégias para gerir a ansiedade antes e durante o recital: um estudo multicaso com pianistas estudantes e profissionais

    Dayse Gomes Mendes
    DOI: https://doi.org/10.5380/mp.v7i1.38134
  • Da psicologia cognitiva à cognição musical: um olhar necessário para a educação musical

    Alexandre Meirelles, Tania Stoltz, Valeria Lüders
    DOI: https://doi.org/10.5380/mp.v7i1.38135
  • Análise neo-schenkeriana e reduções de ordem prática como recursos analíticos ao repertório de ragtime e o exemplo de The Entertainer, de Scott Joplin

    Alexy Viegas
    DOI: https://doi.org/10.5380/mp.v7i1.38136
  • André Sauvage e Almeida Prado: encontro de duas gerações em Études sur Paris

    Ingrid Barancoski
    DOI: https://doi.org/10.5380/mp.v7i1.38137

Sobre os Autores

  • Sobre os autores

    Norton Dudeque
    DOI: https://doi.org/10.5380/mp.v7i1.38138

Normas

  • Diretrizes para submissão

    Norton Dudeque
    DOI: https://doi.org/10.5380/mp.v7i1.38139