Portal do Governo Brasileiro
Atualize sua Barra de Governo
Biblioteca Digital
de Periódicos
da Universidade Federal do Paraná
Ir para o conteúdo principal
Ir para o menu de navegação principal
Ir para o rodapé
Open Menu
Atual
Arquivos
Sobre
Sobre a Revista
Submissões
Equipe Editorial
Declaração de Privacidade
Contato
Buscar
Cadastro
Acesso
Início
/
Arquivos
/
v. 7 n. 1 (2014)
v. 7 n. 1 (2014)
DOI:
https://doi.org/10.5380/mp.v7i1
Publicado:
2014-10-10
Edição completa
v7n1.pdf
Editorial
Norton Dudeque, Rosane Cardoso de Araújo
PDF
DOI:
https://doi.org/10.5380/mp.v7i1.38129
Artigos
Aprendizagens musicais informais em uma comunidade de prática: um estudo no grupo de maracatu Arrasta Ilha
André Marcelino, Viviane Beineke
PDF
DOI:
https://doi.org/10.5380/mp.v7i1.38130
Ensaio sobre os saberes docentes do bacharel professor de instrumento
Vanessa Weber, Luciane W. F. Garbosa
PDF
DOI:
https://doi.org/10.5380/mp.v7i1.38132
Práticas musicais de jovens e vida cotidiana: socialização e identidades em movimento
Jusamara Souza, Maria de Fatima Quintal de Freitas
PDF
DOI:
https://doi.org/10.5380/mp.v7i1.38133
Habilidades e Estratégias para gerir a ansiedade antes e durante o recital: um estudo multicaso com pianistas estudantes e profissionais
Dayse Gomes Mendes
PDF
DOI:
https://doi.org/10.5380/mp.v7i1.38134
Da psicologia cognitiva à cognição musical: um olhar necessário para a educação musical
Alexandre Meirelles, Tania Stoltz, Valeria Lüders
PDF
DOI:
https://doi.org/10.5380/mp.v7i1.38135
Análise neo-schenkeriana e reduções de ordem prática como recursos analíticos ao repertório de ragtime e o exemplo de The Entertainer, de Scott Joplin
Alexy Viegas
PDF
DOI:
https://doi.org/10.5380/mp.v7i1.38136
André Sauvage e Almeida Prado: encontro de duas gerações em Études sur Paris
Ingrid Barancoski
PDF
DOI:
https://doi.org/10.5380/mp.v7i1.38137
Sobre os Autores
Sobre os autores
Norton Dudeque
PDF
DOI:
https://doi.org/10.5380/mp.v7i1.38138
Normas
Diretrizes para submissão
Norton Dudeque
PDF
DOI:
https://doi.org/10.5380/mp.v7i1.38139
Informações
Para Leitores
Para Autores
Para Bibliotecários
Palavras-chave
Idioma
English
Português (Brasil)
Enviar Submissão
Enviar Submissão
Free cookie consent management tool by
TermsFeed