v. 2 n. 1 (2009)

Publicado: 2010-11-27
  • EDITORIAL

    Roseane Yampolschi
    DOI: https://doi.org/10.5380/mp.v2i1.20089

Artigos

  • Analogías y continuidades en el Concierto para violonchelo y orquestra de Ligeti

    Mariano Etkin, María Cecilia Villanueva
    DOI: https://doi.org/10.5380/mp.v2i1.19645
  • O texto musical: considerações sobre manuscritos e edições eletrônicas

    Ilza Nogueira
    DOI: https://doi.org/10.5380/mp.v2i1.19651
  • Aspectos da recepção alemã do Les beaux arts réduits à un même príncipe (1746) de Charles Batteux

    Mônica Lucas
    DOI: https://doi.org/10.5380/mp.v2i1.19652
  • Da Santa Ceia às Bodas de Caná na Bahia: estudo da iconografia musical nos azulejos da Igreja Basílica de N. S. do Bonfim

    Pablo Sotuyo Blanco
    DOI: https://doi.org/10.5380/mp.v2i1.19963
  • A improvisação musical e a tradição esrita no Ocidente

    Sonia Albano de Lima, Cesar Albino
    DOI: https://doi.org/10.5380/mp.v2i1.20014
  • Sobre os sentidos do ensino de música na educação básica: uma discussão a partir da Lei n 11.769/2008

    Luciana Del-Ben
    DOI: https://doi.org/10.5380/mp.v2i1.20040
  • Um outro Ernâni Braga: aspectos pessoais revelados em correspondências com Fernando Corrêa de Azevedo entre 1945-1948

    Álvaro Carlini
    DOI: https://doi.org/10.5380/mp.v2i1.20077

Resumos

  • Abstracts

    Roseane Yampolschi
    DOI: https://doi.org/10.5380/mp.v2i1.20091