THE FORCE OF LAW, DE FREDERICK SCHAUER

Autores

  • William Soares Pugliese Universidade Federal do Paraná
  • Luiz Henrique Krassuski Fortes Universidade Federal do Paraná

DOI:

https://doi.org/10.5380/rfdufpr.v60i2.41443

Palavras-chave:

Coerção. Elementos Distintivos do Direito. Teoria do Direito.

Resumo

Resenha Crítica da obra The Force of Law, de Frederick Schauer.

Biografia do Autor

William Soares Pugliese, Universidade Federal do Paraná

Doutorando em Direitos Humanos e Democracia pelo Programa de Pós-Graduação da Faculdade de Direito da Universidade Federal do Paraná. Mestre em Direito das Relações Sociais pelo Programa de Pós-Graduação da Faculdade de Direito da Universidade Federal do Paraná. Coordenador da Pós-Graduação em Direito Processual Civil (Novo CPC) da Academia Brasileira de Direito Constitucional (ABDConst). Professor Adjunto de Direito Processual Civil das Faculdades Integradas do Brasil (UNIBRASIL). Membro da Comissão de Educação Jurídica da OAB/PR. Advogado.

Luiz Henrique Krassuski Fortes, Universidade Federal do Paraná

Mestre em Direito das Relações Sociais pelo Programa de Pós-Graduação em Direito da Universidade Federal do Paraná. Membro do Grupo de Pesquisa Interdisciplinar em Justiça Eletrônica e-Justiça (CNJ-CAPES-UFPR). Bacharel em Direito pela FD-UFPR. Especialista em Direito Constitucional pela Academia Brasileira de Direito Constitucional (ABDConst). Assessor na Justiça Federal em Curitiba – Paraná (TRF4).

Publicado

12-06-2015

Como Citar

Pugliese, W. S., & Fortes, L. H. K. (2015). THE FORCE OF LAW, DE FREDERICK SCHAUER. Revista Da Faculdade De Direito UFPR, 60(2), 249–258. https://doi.org/10.5380/rfdufpr.v60i2.41443

Edição

Seção

Resenhas