A disrupção pervasiva da tecnologia na privacidade e nos processos de aprendizagem

Patricia Zeni Marchiori, Andre Luiz Appel, Eduardo Michelotti Bettoni

Resumo


A equipe editorial da AtoZ apresenta os artigos desta edição, nos quais os autores avaliam espaços de informação e de aprendizagem em distintas condições de uso intensivo de tecnologias. Os entrevistados ampliam discussões relativas às metodologias e resultados derivados de questionamento quanto à formação de profissionais da informação e os desafios para as instituições envolvidas.

Palavras-chave


Tecnologias de informação e comunicação (TIC); Redes sociais online; Privacidade; Espaços pessoais de aprendizagem; Comunidades de prática; Aplicações em nuvem

Texto completo:

HTML EPUB PDF


DOI: http://dx.doi.org/10.5380/atoz.v5i1.47433

Apontamentos

  • Não há apontamentos.




Serviços de indexação e agregadores

Web of Science
Directory of Open Access Journals
Sumários.org: sumários de revistas brasileiras
Google Acadêmico
LivRe! Portal para periódicos de livre acesso na Internet
InfoBCI
Latindex Catálogo
Bielefeld Academic Search Engine
INFOBILA: Información Bibliotecológica Latinoamericana
REDIB (Red Iberoamericana de Innovación y Conocimiento Científico)
Brapci (Base de Dados Referencial de Artigos de Periódicos em Ciência da Informação Brapci (Base de Dados Referencial de Artigos de Periódicos em Ciência da Informação

Universidade Federal do Paraná
Mestrado e Doutorado Interdisciplinar em Gestão da Informação
ISSN: 2237-826X
Qualis (2013-2016):
B2 - Comunicação e Informação
B4 - Planejamento Urbano e Regional/Demografia; Saúde Coletiva; Interdisciplinar
B5 - Arquitetura, Urbanismo e Design; Engenharias III
Licença Creative Commons
Este obra está licenciado com uma Licença Creative Commons Atribuição 4.0 Internacional
Esta obra foi licenciada sob uma Licença
Creative Commons Atribuição 4.0 Não Adaptada