Múltiplos olhares para a comunicação, a sociedade e a cultura/Multiple looks for communication, society and culture

Autores

  • Hertz Wendel de Camargo UFPR

DOI:

https://doi.org/10.5380/2238-0701.2016n1p17-28

Palavras-chave:

Revista Ação Midiática, Décima primeira edição, Apresentação.

Resumo

É com satisfação que chegamos à 11ª edição da revista Ação Midiática, mais um passo de uma trajetória de êxitos e conquistas, iniciada desde sua primeira publicação em 2011. Uma das novidades que apresentamos é a presença da nossa revista em três indexadores, sendo dois internacionais: o primeiro deles é o Latindex; e o segundo, o Diretório Luso-brasileiro de Repositórios e Revistas de Acesso Aberto do Instituto Brasileiro de Informação em Ciência e Tecnologia (IBICT) e, também, o Diadorim, Diretório de Políticas Editoriais das Revistas Científicas Brasileiras. Nesse momento, estamos trabalhando para figurar a nossa revista indexadores.

Biografia do Autor

Hertz Wendel de Camargo, UFPR

equipe editorial

Downloads

Publicado

2016-06-29

Como Citar

de Camargo, H. W. (2016). Múltiplos olhares para a comunicação, a sociedade e a cultura/Multiple looks for communication, society and culture. Ação Midiática – Estudos Em Comunicação, Sociedade E Cultura., 1(11), 17–28. https://doi.org/10.5380/2238-0701.2016n1p17-28

Edição

Seção

Apresentação | Presentation