Dados e informação: significados e engajamento
DOI:
https://doi.org/10.5380/atoz.v5i2.49775Palavras-chave:
Tecnologias de informação e comunicação (TIC), Análise de redes sociais, Ciência aberta, Inovação em educaçãoResumo
O Comitê Editorial AtoZ apresenta o V5N2 com destaque para os temas relativos ao uso das tecnologias de informação e comunicação nos espaços de ensino-aprendizagem; geração (e visualização) de redes de parcerias científico-acadêmicas; recursos e resultados derivados de 'limpeza de dados' para volumes significativos em bases de dados; o monitoramento de literatura voltada à Internet das Coisas e à eficiência energética como área de aplicação; e, a discussão, com especialistas, sobre o estado da arte e o futuro da curadoria digital e dos dados de pesquisa.
Publicado
Como Citar
Edição
Seção
Licença
A revista AtoZ é um periódico científico de acesso aberto e o copyright dos artigos e da entrevista pertence aos respectivos autores/entrevistados com cessão de direitos para a AtoZ no que diz respeito à inclusão do material publicado (revisado por pares/postprint) em sistemas/ferramentas de indexação, agregadores ou curadores de conteúdo.
Todo o conteúdo da Revista (incluindo-se instruções, política editorial e modelos) está sob uma licença Creative Commons Atribuição 4.0 Não Adaptada, a partir de Outubro de 2020.
Ao serem publicados por esta Revista, os artigos são de livre uso para compartilhar (copiar e redistribuir o material em qualquer suporte ou formato para qualquer fim, mesmo que comercial) e adaptar (remixar, transformar, e criar a partir do material para qualquer fim, mesmo que comercial). É preciso dar o crédito apropriado , prover um link para a licença e indicar se mudanças foram feitas .
A AtoZ não cobra qualquer tipo de taxa para submissão e/ou processamento e/ou publicação de artigos.