METODOLOGIA DE PESQUISA COM CAMELÔS: UM ESTUDO SOBRE MÉTODOS E TÉCNICAS DE PESQUISA SOCIAL
DOI:
https://doi.org/10.5380/sclplr.v1i1.64767Palavras-chave:
Metodologia, Triangulação, VendedoresResumo
O presente trabalho se inscreve na discussão que abarca o âmago da produção de conhecimento na área de humanas: a metodologia da pesquisa. Muito questionado por não ser unicamente racional e apresentar elementos intuitivos e pessoais, o profissional das ciências sociais precisa estar consciente dos vários tipos de metodologia de investigação. O artigo estudou a situação de trabalho dos vendedores do Shopping Popular na cidade de Santa Maria - RS e vai defender o uso da chamada metodologia de triangulação, ou seja, a utilização de multimetodologias para a produção de conhecimento científico.
Downloads
Publicado
Como Citar
Edição
Seção
Licença
Attribution-Non Commercial 4.0 International (CC BY-NC 4.0)
You are free to:
Share— copy and redistribute the material in any medium or format and
Adapt— remix, transform, and build upon the material.
Under the following terms:
Attribution — You must give appropriate credit, provide a link to the license, and indicate if changes were made. You may do so in any reasonable manner, but not in any way that suggests the licensor endorses you or your use.
Non Commercial — You may not use the material for commercial purposes.
No additional restrictions — You may not apply legal terms or technological measures that legally restrict others from doing anything the license permits.