EXISTIR E RE-EXISTIR: AS COMUNIDADES LGBTQIA+ NO BRASIL DE 2020

Autores

DOI:

https://doi.org/10.5380/rvx.v15i4.76219

Palavras-chave:

Comunidades LGBTQIA , Brasil, Educação Linguística.

Resumo

No décimo segundo artigo, “Existir e re-existir: as comunidades LGBTQIA+ sob ataque no Brasil de 2020”, Daniel Ferraz (USP) e Lucas Miquelon (USP) problematizam a questão da educação linguística e da formação de professores e de professoras e sua confluência com as questões LGBTQIA+.

O texto discute os ataques sofridos pelas comunidades LGBTQIA+ principalmente pelos governantes do âmbito federal no Brasil no ano de 2020.

Biografia do Autor

Daniel Ferraz, Universidade de São Paulo

Docente no Departamente do Letras Modernas e do Programa de Pós-Graduação em Estudos Linguísticos e LIterários em Inglês

Lucas Miquelon, Universidade de São Paulo.

Lucas foi pesquisador de Iniciação Científica e é graduado em Letras-Inglês pela Universidade de São Paulo.

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Publicado

2020-09-23

Como Citar

Ferraz, D., & Miquelon, L. (2020). EXISTIR E RE-EXISTIR: AS COMUNIDADES LGBTQIA+ NO BRASIL DE 2020. Revista X, 15(4), 92–98. https://doi.org/10.5380/rvx.v15i4.76219