Editorial

Autores

DOI:

https://doi.org/10.5380/rt.v1i2.31079

Resumo

Editorial

Biografia do Autor

Sérgio Rogério Azevedo Junqueira, Instituto de Pesquisa e Formação Educação e Religião (IPFER)

Professor Livre Docente (2012) e Pós-Doutor (2010) em Ciência da Religião pela PUCSP; Pós-Doutorado em Geografia da Religião pela UFPR (Bolsista CAPES - 2018); Pós- Doutorado em Ciências da Religião pela UEPA (Bolsista CAPES - 2019), Professor Titular da PUCPR (2008). Doutor (2000) e Mestre (1996) em Ciências da Educação pela Universdiade Pontifícia Salesiana (Roma - Itália). Licenciatura em Pedagogia da Universidade de Uberaba (1990) Bacharel em Ciências Religiosas pelo Instituto Superior de Ciências Religiosas (1987). Pesquisador Colaborar do LEER da UEL, é Consultor e Orientador em Educação e Religião; Líder do Grupo de Pesquisa Educação e Religião (GPER). Atuou na Educação Básica na Rede de Escolas Maristas (1984-2000) como professor e gestor. No Ensino Superior atuou na Universidade Católica de Brasília (1997-1999) como Pró-Reitor Comunitário e de Extensão; na Pontifícia Universidade Católica do Paraná (2000-2016) como professor e gestor; no Centro Universitário Internacional UNINTER (2008-2012) como professor e gestor na modalidade EAD. Experiência como professor universitário nos seguintes cursos de graduação de Educação, Turismo e Teologia. Na especialização atuou nas modalidades presenciais e a distância na área de Ensino Religioso. Enquanto no Strictu Sensu nos Programas de Educação e Teologia (Mestrado e Doutorado); Supervisor de Pós-Doutorado. Professor visitante do Programa de Doutoramento em Educação e Sociedade (Cultura de Linha, Fé e Valor de Formação) na Universidade La Salle de Bogotá e Investigador da Universidade Lusófona de Lisboa (Portugal).

Fonte: http://lattes.cnpq.br/8648726976057922. Acesso em 21/01/2021

Downloads

Como Citar

Junqueira, S. R. A. (2012). Editorial. Revista Relegens Thréskeia, 1(2), i-iv. https://doi.org/10.5380/rt.v1i2.31079

Edição

Seção

Editorial