NOTA DITORIAL Vol.62 (4/2025) RA’E GA – O ESPAÇO GEOGRÁFICO EM ANÁLISE

Autores

DOI:

https://doi.org/10.5380/raega.v62i1.97399

Resumo

A RA’E GA – O ESPAÇO GEOGRÁFICO EM ANÁLISE apresenta a comunidade científica, nacional e internacional, o primeiro volume de 2025 (V.62 – 4/2025 - DOI: http://dx.doi.org/10.5380/raega.v62i1), que reúne artigos com diferentes temáticas correlatas ao conhecimento Geográfico e de outros campos do conhecimento científico.

Esta edição da Revista mantêm o fluxo de publicação em idioma inglês e português. Esta estratégia objetivou preservar a estrutura de construção dos textos e aumentar o acesso dos diferentes leitores.

A RA’E GA agradece as(os) autoras (es), a equipe editorial, as(os) editoras (es) de secção, as revisoras (es), em especial as/os que atuaram neste volume e ao Programa de Apoio às Publicações Científicas Periódicas da UFPR.

Todas estas atividades são fundamentais para o desenvolvimento científico brasileiro e foram essenciais para a qualidade do presente volume.

Biografia do Autor

Fabio Marcelo Breunig, Universidade Federal do Paraná - UFPR

Não disponível

Downloads

Publicado

2025-04-28

Como Citar

Breunig, F. M. (2025). NOTA DITORIAL Vol.62 (4/2025) RA’E GA – O ESPAÇO GEOGRÁFICO EM ANÁLISE . Ra’e Ga: O Espaço Geográfico Em Análise, 62(1), 1–2. https://doi.org/10.5380/raega.v62i1.97399

Edição

Seção

Editorial