Open Journal Systems

NOTA EDITORIAL Vol. 58 (12/2023) RA’E GA – O ESPAÇO GEOGRÁFICO EM ANÁLISE

Fábio Marcelo Breunig

Resumo


A RA’E GA apresenta a comunidade científica, nacional e internacional, o terceiro volume de 2023 (V.58 – 12/2023 - DOI: http://dx.doi.org/10.5380/raega.v58i0), que reúne artigos com diferentes temáticas correlatas ao conhecimento Geográfico e de outros campos do conhecimento científico.

Esta edição da Revista mantem o fluxo de publicação em idioma inglês e português. Esta mudança objetivou preservar a estrutura de construção dos textos e aumentar o acesso dos diferentes leitores.

Nessa oportunidade a RA’E GA em nome de todo corpo editorial, revisores, autores e revisores faz um agradecimento público ao Ph.D. Tony Vinícius Moreira Sampaio (UFPR), Editor-chefe da revista, que por muitos anos dedicou-se a RA’E GA. Suas contribuições auxiliaram a RA’E GA atingir o extrato A1 do QUALIS-CAPES (2017-2020), com forte trabalho para manter a regularidade das edições, reduzir o tempo para a emissão do primeiro parecer, publicação em português e inglês e, principalmente, buscando manuscrito de impacto cada vez maior para a comunidade acadêmica. Muito obrigado Tony!

A RA’E GA agradece as autoras (es), a equipe editorial, as editoras (es) de secção, as revisoras (es), em especial as/os que atuaram neste volume (Adalto Lima, Izabela Mendes, Fátima Verônica Pereira Vila Nova, Agnes de Araujo, Sirius Souza, Maria Salvador, Tony Sampaio, Leila Limberger, Gabriela Goudard, Carina Petsch, Carlos Gamba, Gracieli Trentin, Eduardo Petrucci, Jakeline Baratto, Valdir Steinke, Fábio Marcelo Breunig) e ao Programa de Apoio às Publicações Científicas Periódicas da UFPR.

Todas estas atividades são fundamentais para o desenvolvimento científico brasileiro e foram essenciais para a qualidade do presente volume.

Texto completo:

PDF


DOI: http://dx.doi.org/10.5380/raega.v58i0.93804