v. 2 n. 2 (2009)

Publicado: 2009-10-01
  • Editorial

    Roseane Yampolschi
    DOI: https://doi.org/10.5380/mp.v2i2.19531

Artigos

  • The Neapolitan School: Francesco Durante (1684-1755) - Aspects of Manuscript Dissemination, Misattributions, and Reception

    Hanns-Bertold Dietz
    DOI: https://doi.org/10.5380/mp.v2i2.19526
  • Da natureza da pausa

    Guido Imaguire
    DOI: https://doi.org/10.5380/mp.v2i2.19527
  • Ritmo na língua e na música: o elo possível

    Beatriz Raposo de Medeiros
    DOI: https://doi.org/10.5380/mp.v2i2.19528
  • Um mapa da tendências de composição pós-1980 que utilizam recursos tecnológicos

    Leandro Pedrotti Coradini, Edson Zampronha
    DOI: https://doi.org/10.5380/mp.v2i2.19529
  • A música que soa nas escolas: contribuições de um estudo etnográfico

    Guilherme Romanelli
    DOI: https://doi.org/10.5380/mp.v2i2.19530

Resumos

  • Abstracts

    Roseane Yampolschi
    DOI: https://doi.org/10.5380/mp.v2i2.19532