Uma nova abordagem à educação
DOI:
https://doi.org/10.5380/rv.v0i39.44385Palavras-chave:
História, Educação, Disciplina, Teoria da históriaResumo
A resenha crítica trata de uma aproximação do texto produzido pela Hannah Arendt “Crise na Educação” em cima do livro “O ensino de História e seu currículo”, de Geraldo B. Horn e Geyso D. Germinari. Procuro abordar pontos chaves entre as duas produções, destacando pontos principais da obra de Horn e Germinari e aplicando Hannah Arendt em meio a discussão.
Downloads
Publicado
Como Citar
Edição
Seção
Licença
Direitos Autorais para artigos publicados nesta revista são do autor, com direitos de primeira publicação para a revista. Em virtude da aparecerem nesta revista de acesso público, os artigos são de uso gratuito, com atribuições próprias, em aplicações educacionais e não-comerciais.
A Revista Vernáculo está licenciada com uma Licença Creative Commons Atribuição-NãoComercial-CompartilhaIgual 4.0 Internacional.