Uma nova abordagem à educação

Autores

  • Pablo Kyoshi Rocha Universidade Estadual de Ponta Grossa

DOI:

https://doi.org/10.5380/rv.v0i39.44385

Palavras-chave:

História, Educação, Disciplina, Teoria da história

Resumo

A resenha crítica trata de uma aproximação do texto produzido pela Hannah Arendt “Crise na Educação” em cima do livro “O ensino de História e seu currículo”, de Geraldo B. Horn e Geyso D. Germinari. Procuro abordar pontos chaves entre as duas produções, destacando pontos principais da obra de Horn e Germinari e aplicando Hannah Arendt em meio a discussão. 

Biografia do Autor

Pablo Kyoshi Rocha, Universidade Estadual de Ponta Grossa

história bacharelado

Downloads

Publicado

2017-03-12

Como Citar

Rocha, P. K. (2017). Uma nova abordagem à educação. Revista Vernáculo, (39). https://doi.org/10.5380/rv.v0i39.44385

Edição

Seção

Impressões de Leitura