Turismo Social na França

Autores

  • Marcelo Vilela de Almeida Universidade de São Paulo

DOI:

https://doi.org/10.5380/tes.v5i1.26585

Palavras-chave:

Turismo, Turismo social, França.

Resumo

Relato de viagem de pesquisa realizada à França em setembro de 2011 com objetivo de conhecer as políticas e práticas de turismo social deste que é um dos principais países do mundo no fomento deste tipo de turismo.

Biografia do Autor

Marcelo Vilela de Almeida, Universidade de São Paulo

Graduação em Turismo (Bacharelado) pela Faculdade Anhembi Morumbi; Mestrado e Doutorado em Ciências da Comunicação (Relações Públicas, Propaganda e Turismo) pela Escola de Comunicações e Artes da Universidade de São Paulo (ECA-USP). Docente do Curso de Lazer e Turismo da Escola de Artes, Ciências e Humanidades (EACH) da Universidade de São Paulo (USP). Membro do conselho editorial da revista Turismo e Sociedade desde o ano 2008.

Downloads

Como Citar

Almeida, M. V. de. (2012). Turismo Social na França. Turismo E Sociedade, 5(1). https://doi.org/10.5380/tes.v5i1.26585

Edição

Seção

Opiniões (Comitê Científico)