Editorial

Autores

  • Miguel Bahl Universidade Federal do Paraná (UFPR)
  • Vander Valduga Universidade Federal do Paraná (UFPR)

DOI:

https://doi.org/10.5380/tes.v7i3.38855

Palavras-chave:

Turismo, Sociedade, Tourism, Society, Sociedad

Resumo

Editorial da Revista Turismo e Sociedade (Eletrônica). Curitiba, volume 7, número 3, julho de 2014. Dossiê sobre Enoturismo.

Biografia do Autor

Miguel Bahl, Universidade Federal do Paraná (UFPR)

Bacharel em Turismo e Licenciado em Geografia (UFPR). Mestrado e Doutorado em Ciências da Comunicação - Turismo e Lazer (USP). Pós-Doutorado na Universidade de Girona (Espanha). Professor Classe Titular da UFPR junto ao Curso de Graduação em Turismo e junto aos Programas de Pós-Graduação de Mestrado e Doutorado em Geografia e no de Mestrado em Turismo.  

Vander Valduga, Universidade Federal do Paraná (UFPR)

Graduação em Turismo e Mestrado em Turismo pela Universidade de Caxias do Sul. Doutorado em Geografia (Análise Ambiental) pela Universidade Federal do Rio Grande do Sul. Professsor Adjunto I no Curso de Graduação em Turismo e no Curso de Mestrado em Turismo da Universidade Federal do Paraná. Tem curso de Aperfeiçoamento na Universitá di Pádova (Itália), na Universitá Degli Studi di Verona (Itália). Estágio Pós-Doutoral na Chaire UNESCO Culture e Traditions du Vin na Université de Bourgone (França). Atua nas áreas de turismo e geografia com ênfase em enoturismo, planejamento e gestão do turismo, configurações territoriais e regionais, alimentos e bebidas, regiões vinícolas e suas interfaces.

Downloads

Publicado

31-07-2014

Como Citar

Bahl, M., & Valduga, V. (2014). Editorial. Turismo E Sociedade, 7(3). https://doi.org/10.5380/tes.v7i3.38855

Edição

Seção

Editorial