No paraíso da tecnologia, o consumidor vai às compras: plasma ou LCD?

Autores

  • Wellington Pereira UFPR
  • José Felipe Almeida UFPR
  • Walter Tadashiro Shima UFPR

DOI:

https://doi.org/10.5380/ret.v2i2.29479

Resumo

*

Biografia do Autor

Wellington Pereira, UFPR

Mestrando em Desenvolvimento Econômico pela Universidade Federal do Paraná (UFPR).

José Felipe Almeida, UFPR

Mestrando em Desenvolvimento Econômico pela Universidade Federal do Paraná (UFPR).

Walter Tadashiro Shima, UFPR

Professor do Departamento de Economia da Universidade Federal do Paraná (UFPR).

Downloads

Como Citar

Pereira, W., Almeida, J. F., & Shima, W. T. (2006). No paraíso da tecnologia, o consumidor vai às compras: plasma ou LCD?. Revista Economia & Tecnologia, 2(2). https://doi.org/10.5380/ret.v2i2.29479

Edição

Seção

TECNOLOGIA & INOVAÇÃO