O impacto econômico das marcas e patentes no desempenho econômico das firmas industriais

Autores

  • Francisco Luna Ipea
  • Adriano Baessa Ipea
  • Gustavo Costa Ipea
  • Fernando Freitas Ipea

DOI:

https://doi.org/10.5380/ret.v3i4.29136

Resumo

*

Biografia do Autor

Francisco Luna, Ipea

Técnico de Planejamento e Pesquisa da Diretoria de Estudos Setoriais (Diset) do Instituto de Pesquisa Econômica Aplicada (Ipea).
** Técnico de Planejamento e Pesquisa da Diretoria de Estudos Setoriais (Diset) do Ipea. Endereço eletrônico: adriano.baessa@ipea.gov.br*** Consultor da Diretoria de Estudos Setoriais (Diset) do Ipea. **** Consultor da Diretoria de Estudos Setoriais (Diset) do Ip

Adriano Baessa, Ipea

Técnico de Planejamento e Pesquisa da Diretoria de Estudos Setoriais (Diset) do Instituto de Pesquisa Econômica Aplicada (Ipea).

Gustavo Costa, Ipea

Consultor da Diretoria de Estudos Setoriais (Diset) do Instituto de Pesquisa Econômica Aplicada (Ipea).

Fernando Freitas, Ipea

Consultor da Diretoria de Estudos Setoriais (Diset) do Instituto de Pesquisa Econômica Aplicada (Ipea).

Downloads

Como Citar

Luna, F., Baessa, A., Costa, G., & Freitas, F. (2007). O impacto econômico das marcas e patentes no desempenho econômico das firmas industriais. Revista Economia & Tecnologia, 3(4). https://doi.org/10.5380/ret.v3i4.29136

Edição

Seção

TECNOLOGIA & INOVAÇÃO