v. 5 n. 2 (2012)

					Visualizar v. 5 n. 2 (2012)
Publicado: 2012-10-30

Edição completa

  • EDITORIAL

    Rosane Cardoso de Araújo, Norton Dudeque
    DOI: https://doi.org/10.5380/mp.v5i2.32295

Artigos

  • Porque os anjos são músicos

    João Lupi
    DOI: https://doi.org/10.5380/mp.v5i2.32312
  • Arquivos do performer e Arquivos de performance: o relato de uma experiência da constituição de um processo reflexivo

    Daniel Vieira, Any Raquel de Carvalho
    DOI: https://doi.org/10.5380/mp.v5i2.32313
  • Duração e cálculo: reflexões de alguns compositores entre as décadas de 1930 e 1960

    Marcos Mesquita
    DOI: https://doi.org/10.5380/mp.v5i2.32314
  • A forma da música em Film Socialisme de Jean- Luc Godard

    José Eduardo Costa Silva
    DOI: https://doi.org/10.5380/mp.v5i2.32315
  • Handel's use of plucked instruments

    Orlando Fraga
    DOI: https://doi.org/10.5380/mp.v5i2.32316
  • A relação entre música e texto nos madrigais de Carlo Gesualdo – um estudo sobre seu amadurecimento ao longo da obra

    Rafael Garbulo, Carlos Fiorini
    DOI: https://doi.org/10.5380/mp.v5i2.32317

Sobre os Autores

  • Sobre os Autores

    Rosane Cardoso de Araújo
    DOI: https://doi.org/10.5380/mp.v5i2.32318

Normas

  • Normas e diretrizes

    Norton Dudeque
    DOI: https://doi.org/10.5380/mp.v5i2.32319