MARANHÃO, Maria Fernanda Campelo. Santa Felicidade, o bairro italiano de Curitiba: Um estudo sobre restaurantes, rituais e (re)construção de identidade étnica. Curitiba: SAMP, 2014. 230 p: il. – (Coleção de Teses do Museu Paranaense; v.6).
DOI:
https://doi.org/10.5380/clio.v7i2.50126Palavras-chave:
Santa Felicidade, (Re)construção de identidade, ImigraçãoDownloads
Publicado
04-04-2017
Como Citar
Ercole, B. (2017). MARANHÃO, Maria Fernanda Campelo. Santa Felicidade, o bairro italiano de Curitiba: Um estudo sobre restaurantes, rituais e (re)construção de identidade étnica. Curitiba: SAMP, 2014. 230 p: il. – (Coleção de Teses do Museu Paranaense; v.6). Revista Cadernos De Clio, 7(2). https://doi.org/10.5380/clio.v7i2.50126
Edição
Seção
Resenhas
Licença
Autores que publicam nesta revista concordam com os seguintes termos:- Autores mantém os direitos autorais e concedem à revista o direito de primeira publicação, com o trabalho simultaneamente licenciado sob a Licença Creative Commons Attribution que permite o compartilhamento do trabalho com reconhecimento da autoria e publicação inicial nesta revista.
- Autores têm autorização para assumir contratos adicionais separadamente, para distribuição não-exclusiva da versão do trabalho publicada nesta revista (ex.: publicar em repositório institucional ou como capítulo de livro), com reconhecimento de autoria e publicação inicial nesta revista.
- Autores têm permissão e são estimulados a publicar e distribuir seu trabalho online (ex.: em repositórios institucionais ou na sua página pessoal) a qualquer ponto antes ou durante o processo editorial, já que isso pode gerar alterações produtivas, bem como aumentar o impacto e a citação do trabalho publicado (Veja O Efeito do Acesso Livre).