La Circularidad de la Experiencia de Campo: poder y desigualdad en la producción del conocimiento
DOI:
https://doi.org/10.5380/cam.v4i0.1602Palavras-chave:
investigación de campo, movimientos pentecostales, grupos indígenasResumo
A partir de mi experiencia de campo com movimientos pentecostales urbanos y com grupos indigenas, el trabajo analiza cómo actúan los prejuicios disciplinares, de creencia y de clase a lo largo del proceso de investigación. Sostenemos que dichos prejuicios tienden a consolidar relaciones asimétricas de larga data sustentándose en valoraciones negativas sobre una otredad cuya cercanía es eminentemente conflictiva.
Downloads
Como Citar
Edição
Seção
Licença
Autores que publicam nesta revista concordam com os seguintes termos:
1 Autores mantém os direitos autorais com o trabalho publicado sob a Creative Commons - Atribuição-NãoComercial 4.0 Internacional (CC BY-NC 4.0) que permite:
Compartilhar — copiar e redistribuir o material em qualquer suporte ou formato.
Adaptar — remixar, transformar, e criar a partir do material.
De acordo com os termos seguintes:
Atribuição — Você deve dar o crédito apropriado, prover um link para a licença e indicar se mudanças foram feitas. Você deve fazê-lo em qualquer circunstância razoável, mas de nenhuma maneira que sugira que o licenciante apoia você ou o seu uso.
Não Comercial — Você não pode usar o material para fins comerciais.
2 Autores têm autorização para distribuição, da versão do trabalho publicada nesta revista, em repositório institucional, temático, bases de dados e similares com reconhecimento da publicação inicial nesta revista;
3 Os trabalhos publicados nesta revista serão indexados em bases de dados, repositórios, portais, diretórios e outras fontes em que a revista está e vier a estar indexada.
