A INTERSEÇÃO MÍDIA RELIGIOSA E MERCADO E A RESSIGNIFICAÇÃO DE SIGNOS BÍBLICOS PELOS EVANGÉLICOS
Resumo
Palavras-chave
Texto completo:
PDFReferências
BAUMAN, Zygmunt. Globalização. As conseqüências humanas. Rio de Janeiro:
Zahar, 1999.
CUNHA, Magali do Nascimento. Explosão Gospel. Um olhar das ciências humanas
sobre o cenário evangélico contemporâneo no Brasil. Rio de Janeiro: Mauad, 2007.
FORRESTER, Viviane. O Horror Econômico. São Paulo: Unesp, 1997
GONDIM, Ricardo. O Evangelho da nova era: análise e refutação bíblica da chamada
teologia da prosperidade. São Paulo: Abba Press, 1993.
HAGIN, Kenneth E. O Nome de Jesus. Rio de Janeiro: Graça Editorial, 1988
IANNI, Octavio. Teorias da globalização. 2. ed. Rio de Janeiro: Civilização Brasileira,
IANNI, Octavio. A sociedade global. Rio de Janeiro: Civilização Brasileira, 1993
NOTH, Martin. Estudios sobre el Antiguo Testamento. Madri: Ediciones Sigueme,
(Biblioteca de estudios biblicos, 44).
ORTIZ, Renato. Mundialização e Cultura. São Paulo: Brasiliense, 1994
PEIRCE, Charles Sanders. Estudos coligidos. Tradução: A. M. D'Oliveira. São Paulo:
Abril Cultural, 1983.
SANTAELLA, Lucia. A teoria geral dos signos. São Paulo: Pioneira Thomson
Learning, 2004.
DOI: http://dx.doi.org/10.5380/rt.v3i1.37688