CUIDADO DOMICILIAR: PROPOSTA DE AÇÃO DA RESIDÊNCIA MULTIPROFISSIONAL EM SAÚDE DA FAMÍLIA – UFPEL
DOI:
https://doi.org/10.5380/fsd.v7i1.8053Palavras-chave:
cuidado domiciliar, saúde da família, metodologia, home care, family health, methodology, salud de la familia, metodologíaResumo
O cuidado domiciliar da saúde nas modalidades de um programa oficial de assistência publica é prática recente que vem tomando forma especialmente com o Programa de Saúde da Família (PSF). Este artigo descreve a proposta de ação no cuidado domiciliar, desenvolvido durante as atividades da Residência Multiprofissional em Saúde da Família/UFPEL-MS/BID *****. As discussões convergiram para o necessário embasamento teórico em relação à integralidade do cuidado à família e ao cuidado domiciliar em si. Acreditamos que esse artigo contribui para subsidiar a formulação de uma política em torno do tema “cuidado domiciliar”, assim como orientar pesquisas na área.
Downloads
Como Citar
Edição
Seção
Licença
Direitos Autorais para artigos publicados nesta revista são do autor, com direitos de primeira publicação para a revista. Em virtude da aparecerem nesta revista de acesso público, os artigos são de uso gratuito, com atribuições próprias, em aplicações educacionais e não-comerciais.