Em busca da melhoria contínua: alto desempenho organizacional através de gestão de processos
DOI:
https://doi.org/10.5380/rqe.v7i1.35865Palavras-chave:
Gestão de Processos, Melhoria Contínua, Indicadores de Desempenho, Gestão da QualidadeResumo
Em um cenário de oscilações econômicas e sociais, competição entre organizações e constantes avanços tecnológicos, o gerenciamento focado em melhorar continuamente se mostra um requisito necessário para alcançar uma gestão que obtenha resultados de alto desempenho em nível organizacional e mercadológico. O objetivo deste trabalho é compreender quais são os principais resultados que a gestão de processos, através de indicadores de desempenho, proporciona para um negócio e buscar identificar os principais motivos que levam um gestor a adotar ou não essas ferramentas.
Downloads
Publicado
2017-11-08
Como Citar
Ramos, C. M., & Magalhães Bitencourt, B. B. (2017). Em busca da melhoria contínua: alto desempenho organizacional através de gestão de processos. Revista Qualidade Emergente, 7(1). https://doi.org/10.5380/rqe.v7i1.35865
Edição
Seção
Artigos
