Práticas de editoração científica e a ciência aberta

Autores

DOI:

https://doi.org/10.5380/atoz.v9i1.76595

Palavras-chave:

Editoração científica, Ciência aberta, Fluxo contínuo

Resumo

Apresenta o fasciculo v.9, n.1 de 2020 da Revista AtoZ. Contextualiza o momento de transição da equipe editorial da revista e destaca a busca por práticas editoriais voltadas para a ciência aberta.

Biografia do Autor

Paula Carina de Araújo, Universidade Federal do Paraná - UFPR, Curitiba-PR

Doutora em Ciência da Informação pelo Programa de Pós-Graduação em Ciência da Informação da Universidade Estadual Paulista Julio de Mesquita Filho na linha de pesquisa Produção e Organização da Informação com período sanduíche na iSchool da University of Washington com bolsa Fulbright/CAPES. Mestre em Ciência, Gestão e Tecnologia da Informação pela Universidade Federal do Paraná (UFPR) e Bacharel em Biblioteconomia com Habilitação em Gestão da Informação pela Universidade do Estado de Santa Catarina (UDESC). Docente do Departamento de Ciência e Gestão da Informação e do Programa de Pós-graduação em Gestão da Informação da UFPR. Também é professora colaboradora do Programa de Pós-graduação em Gestão da Informação da Universidade do Estado de Santa Catarina (UDESC).

Publicado

2020-09-21

Como Citar

Araújo, P. C. de, Freitas, M. do C. D., & Lanz, H. R. (2020). Práticas de editoração científica e a ciência aberta. AtoZ: Novas práticas Em informação E Conhecimento, 9(1), I - II. https://doi.org/10.5380/atoz.v9i1.76595

Edição

Seção

Editorial