O efeito contagiante da produção científico-acadêmica

Autores

  • Lígia L. B. Kraemer Universidade Federal do Paraná - UFPR

DOI:

https://doi.org/10.5380/atoz.v1i2.41307

Palavras-chave:

Gestão da Informação, Gestão do Conhecimento, Tecnologia, Administração

Resumo

Atual chefe do Departamento de Ciência e Gestão da Informação apresenta o segundo número da AtoZ, destacando - em analogia ao "ponto da virada" de Malcolm Gladwell - o espaço oferecido pela publicação aos jovens pesquisadores.

Biografia do Autor

Lígia L. B. Kraemer, Universidade Federal do Paraná - UFPR

Bacharel em Biblioteconomia e Documentação - UFPR, Mestre em Tecnologia - UTFPR. Professor assistente - UFPR/DECiGI.

Publicado

2012-11-21

Como Citar

Kraemer, L. L. B. (2012). O efeito contagiante da produção científico-acadêmica. AtoZ: Novas práticas Em informação E Conhecimento, 1(2), 1–3. https://doi.org/10.5380/atoz.v1i2.41307

Edição

Seção

Editorial