INOVAÇÕES REALIZADAS EM UMA CLÍNICA DE FISIOTERAPIA NA PANDEMIA DE COVID-19
DOI:
https://doi.org/10.5380/relainep.v10i17.83241Palavras-chave:
Fisioterapia, Covid-19, Inovação, Indicadores de qualidadeResumo
Durante a pandemia de Covid-19 muitas empresas reinventaram-se buscando não apenas sobreviver ou evitar prejuízos, mas também inovar e ampliar suas chances de sucesso no mercado. Assim foram escolhidas como objeto de estudo as inovações realizadas por uma Clínica de Fisioterapia do Norte do Paraná. O objetivo dessa pesquisa foi propor melhorias incluindo um modelo de avaliação com base em indicadores para as inovações realizadas pela empresa durante a pandemia de COVID-19. A metodologia utilizada foi um estudo de caso com uma abordagem qualitativa. A coleta de dados foi realizada por meio de uma entrevista com um dos sócios da empresa e acesso a relatórios de atendimentos. Os resultados obtidos englobam melhorias para estas inovações e indicadores para a avaliação destas melhorias.
Downloads
Publicado
Como Citar
Edição
Seção
Licença
Autores que publicam nesta revista concordam com os seguintes termos:
- Autores a partir da submissão cedem integralmente os direitos patrimoniais da obra à publicação, entretanto permanecendo detentores de seus direitos morais (autoria e identificação da obra) e conforme a Licença Creative Commons, CC BY-NC – atribuição não comercial conforme a Política de Acesso Aberto adotada pelo Portal de Periódicos da UFPR. É permitido acessar, baixar, copiar, imprimir e compartilhar desde que não seja para fins comerciais e citando a referida fonte, conferindo os devidos créditos de autoria e menção a Relainep.
- Autores têm autorização para assumir contratos adicionais separadamente, para distribuição não-exclusiva da versão do trabalho publicada nesta revista (ex.: publicar em repositório institucional ou como capítulo de livro), com reconhecimento de autoria e publicação inicial nesta revista.
- Autores têm permissão e são estimulados a publicar e distribuir seu trabalho online (ex.: em repositórios institucionais ou na sua página pessoal), já que isso pode gerar alterações produtivas, bem como aumentar o impacto e a citação do trabalho publicado (Veja O Efeito do Acesso Livre).
Para isso, deve-se fazer o DOWNLOAD DO FORMULÁRIO, assinar e fazer o upload como Documentos Suplementares com o título "Declaração do autor", junto da submissão do artigo.