MARKETING APLICADO À FARMÁCIA
DOI:
https://doi.org/10.5380/acd.v3i2.511Palavras-chave:
marketing, farmácia e propagandas, pharmacy and promotion.Resumo
O marketing deveria ser aplicado como instrumento de trabalho para auxiliar o farmacêutico na prestação da atenção farmacêutica e não apenas confundido com vendas e propagandas de medicamentos.
MARKETING CONCERNING OF PHARMACY
Abstract
Marketing would be applied like a tool of work to help the pharmaceutical in the pharmaceutical attention and not only confused with sales and promotion of medicines.
Downloads
Como Citar
HEEMANN, A. C. W., & GARIPPE, G. M. (2002). MARKETING APLICADO À FARMÁCIA. Visão Acadêmica, 3(2). https://doi.org/10.5380/acd.v3i2.511
Edição
Seção
Artigos
Licença
Direitos Autorais para artigos publicados nesta revista são do autor, com direitos de primeira publicação para a revista. Em virtude da aparecerem nesta revista de acesso público, os artigos são de uso gratuito, com atribuições próprias, em aplicações educacionais e não-comerciais.