Comentários do leitor

Traços de um navio alienígena na Antártida

por Nauomi Gracias (06-03-2018)


Em uma ilha remota da Antártida, graças aos mapas do Google, foi possível encontrar um objeto desconhecido que pareça uma nave espacial que fez um pouso de emergência.

Um grupo de chamados "caçadores de alienígenas" encontrou traços na neve nos mapas e agora acreditam que foram abandonados por algum objeto enorme de origem extraterrestre. É relatado que um objeto não identificado foi encontrado na ilha da Geórgia do Sul, que tem uma população de apenas 20 pessoas. Aumentando a imagem do satélite muitas vezes, os membros do grupo de "caçadores alienígenas", que aparentemente jogam muito no Jogos Friv decidiram que, ao cair, um objeto desconhecido deslocou uma longa distância antes de parar completamente.

No entanto, nem todos viram na imagem um navio alienígena, que teve que fazer um pouso de emergência. Muitos pensaram que era apenas uma geleira descendente. Um usuário da Internet, sob o apelido de friv2games, que afirma ter chegado à ilha com a Royal Navy da Grã-Bretanha, deixou a seguinte mensagem: "A estação de pesquisa na ilha nos pediu para voar sobre ele e tirar fotos para documentar a população e a localização do veado. Como fotógrafo, posso confirmar com 100% de confiança que na foto você vê apenas o resultado de uma geleira descer. Desculpe-me.