|
Edição |
Título |
|
v. 11, n. 3 (2019): Volume 11 | Número 3 | Set./Dez. | 2019 |
POR QUE OS ALUNOS DE CIÊNCIAS CONTÁBEIS FALTAM? OBSTÁCULOS QUE ACADÊMICOS DE CIÊNCIAS CONTÁBEIS ENFRENTAM PARA A CONCLUSÃO DO CURSO |
Resumo
PDF|94-112|
|
Eduarda Carim dos Santos Trauthman, Sonia Raifur Kos |
|
v. 11, n. 1 (2019): Volume 11 | Número 1 | Jan./Abr. | 2019 |
Fatores Determinantes do Grau de Excesso de Confiança dos Estudantes de Ciências Contábeis |
Resumo
PDF |8-24|
|
João Victor Joaquim dos Santos, Yuri Gomes Paiva Azevedo, Amanda Borges de Albuquerque Assunção, Anderson Luiz Rezende Mól |
|
v. 11, n. 2 (2019): Volume 11 | Número 2 | Mai./Ago. | 2019 |
AVALIAÇÃO DA APRENDIZAGEM EM CIÊNCIAS CONTÁBEIS: UM ESTUDO BIBLIOMÉTRICO E SOCIOMÉTRICO |
Resumo
PDF|40-56|
|
Jessica Giovana Nolli, Mikaéli da Silva Giordani, Maria José Carvalho de Souza Domingues, Vinícius Costa da Silva Zonatto |
|
v. 11, n. 1 (2019): Volume 11 | Número 1 | Jan./Abr. | 2019 |
Desempenho do curso de ciências contábeis nas instituições de ensino superior da região sul do Brasil |
Resumo
PDF |53-68|
|
Tadeu Grando, Vanessa de Quadros Martins, Suelen Corrêa, Bruna Gaboardi |
|
v. 2, n. 2 (2010): Volume 2| Número 2| Maio/Ago.| 2010 |
PERFIL DA PRODUÇÃO CIENTÍFICA DOS DOCENTES E PROGRAMAS DE PÓS-GRADUAÇÃO EM CIÊNCIAS CONTÁBEIS NO BRASIL |
Resumo
PDF | 01 - 13 |
|
Geraldo Alemandro Leite Filho |
|
1 a 5 de 5 itens |
|