|
Edição |
Título |
|
v. 14 (2020) |
n. 27 - O PROGRAMA INSTITUCIONAL DE BOLSA DE INICIAÇÃO À DOCÊNCIA – PIBID: TRAJETÓRIA E DESDOBRAMENTOS |
Resumo
PDF
|
Camila Santos Cornelo, Marisa Schneckenberg |
|
v. 17 (2023) |
MAPEAMENTO DA FORMAÇÃO DE DOCENTES NO PARANÁ: UM OLHAR PARA O INDICADOR DE ADEQUAÇÃO |
Resumo
PDF
|
Gabriela Schneider, Adriana Aparecida Dragone Silveira, Thiago Alves |
|
v. 13 (2019) |
n. 42 - POLÍTICAS CURRICULARES PARA ALFABETIZAÇÃO: QUESTÕES E DILEMAS A PARTIR DA BNCC |
Resumo
PDF
|
Lucilene Amarante, Jani Alves da Silva Moreira |
|
v. 12 (2018) |
n. 4 - PROFISSIONALIDADE DOCENTE NO BREVE PNE: FORMAÇÃO E VALORIZAÇÃO |
Resumo
PDF
|
Edite Maria Sudbrack, Camila Soares dos Santos, Arnaldo Nogaro |
|
v. 12 (2018) |
n. 1 - FORMAÇÃO INICIAL E CONTINUADA COMO FATOR DE VALORIZAÇÃO DA CARREIRA DOCENTE NAS POLÍTICAS PÚBLICAS EDUCACIONAIS |
Resumo
PDF
|
Cassiana Kusznerik, Marisa Schneckenberg |
|
v. 10, n. 19 (2016) |
Política educacional, formação de professores e profissão docente: um olhar sobre a formação docente em história na UECE |
Resumo
PDF
|
Augusto Ridson de Araujo Miranda, Antonio Germano Magalhães Júnior |
|
v. 17 (2023) |
FORMAÇÃO DOCENTE EM CURSOS EAD DE INSTITUIÇÕES PRIVADAS: IMPLICAÇÕES AOS CURSINHOS POPULARES |
Resumo
PDF
|
Maria Angélica Pedra Minhoto, Saulo Monteiro dos Santos |
|
v. 13 (2019) |
n. 38 - ESTUDO DAS POLÍTICAS PÚBLICAS DE FORMAÇÃO DE PROFESSORES ASSOCIADO AOS RESULTADOS DO IDEB DOS ESTADOS DO CEARÁ E MARANHÃO |
Resumo
PDF
|
Maria Cristina Mesquita da Silva, Lívia Maria Maria Rassi Cerce, Renato de Oliveira Brito |
|
v. 17 (2023) |
DESENVOLVIMENTO PROFISSIONAL NA EDUCAÇÃO INFANTIL: FORMAÇÃO, RECONHECIMENTO E VALORIZAÇÃO DOCENTE |
Resumo
PDF
|
Valdete Côco, André da Silva Mello |
|
v. 15 (2021) |
n. 63 - A PROFISSIONALIZAÇÃO DOCENTE NO MUNICÍPIO DE MUNDO NOVO – MS |
Resumo
PDF
|
Larissa Wayhs Trein Montiel, Patrícia da Silva Carvalho, Roseli Maria Rosa de Almeida |
|
v. 15 (2021) |
N. 31 - EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA E A FORMAÇÃO DOCENTE: EXPANSÃO E MERCADORIZAÇÃO |
Resumo
PDF
|
Andrews Alves Almeron, Ângela Maria Silveira Portelinha |
|
v. 15 (2021) |
n. 64 - FORMAÇÃO DE PROFESSORES DOS ANOS INICIAIS DA ESCOLARIZAÇÃO: UM ESTUDO COMPARADO ENTRE ARGENTINA, BRASIL E PARAGUAI |
Resumo
PDF
|
Fabio Perboni, Alessandra Fonseca Farias, Isadora de Souza Nogueira |
|
v. 15 (2021) |
n. 50 - A FORMAÇÃO DOCENTE E O ENSINO DE LÍNGUA MATERNA NOS ANOS FINAIS DO ENSINO FUNDAMENTAL: CONTEXTOS E TRAJETÓRIAS |
Resumo
PDF
|
Maria Cristina Mesquita da Silva, Edney Gomes Raminho, Renato de Oliveira Brito |
|
v. 9, n. 17/18 (2015) |
Políticas de Formação Inicial e Continuada de Docentes Alfabetizadores |
Resumo
PDF
|
Carmen Sá Brito Sigwalt, Rosana Alburquerque Sá Brito, Sandra Regina Kirchner Guimarães |
|
v. 16 (2022) |
POLÍTICAS EDUCATIVO-CURRICULARES NA FORMAÇÃO INICIAL DE PROFESSORES: O CASO DO ENSINO DA HISTÓRIA EM PORTUGAL |
Resumo
PDF
|
Pedro Duarte, Ana Isabel Moreira, Luís Alberto Alves |
|
v. 1, n. 1 (2007) |
Políticas de formação de professores para a educação básica: a questão da formação do formador no Brasil e em Cuba |
PDF
|
Joceli de Fátima Arruda Sousa |
|
v. 1, n. 2 (2007) |
Políticas de Formação de Professores para Educação Básica: A Questão da Formação do Formador no Brasil e em Cuba |
PDF
|
Joceli de Fátima Arruda Sousa |
|
v. 2, n. 3 (2008) |
Educação Básica e Formação Docente em Cuba: Prós e Contras |
Resumo
PDF
|
Rose Meri Trojan |
|
0 a 0 de 18 itens |
|