|
Edição |
Título |
|
v. 14 (2020) |
n. 30 - O CONSELHO MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO COMO INSTRUMENTO DE CONTROLE SOCIAL DAS POLÍTICAS PÚBLICAS EDUCACIONAIS |
Resumo
PDF
|
Clarice Santos Ferraz Araújo, Leila Pio Mororó |
|
v. 13 (2019) |
n. 25 - A DINÂMICA DO ACESSO À EDUCAÇÃO SUPERIOR BRASILEIRA: DO PÚBLICO AO PRIVADO |
Resumo
PDF
|
Jailson Batista dos Santos, Edineide Jezine Mesquita Araújo |
|
v. 16 (2022) |
PLANO MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO: ANÁLISE DO INSTRUMENTO DE PLANEJAMENTO NO CAMPO DA EDUCAÇÃO MUNICIPAL |
Resumo
PDF
|
Edmar Lucas Ferreira Sehnem, Angela Maria Martins |
|
v. 13 (2019) |
n. 13 - TRAJETÓRIA DA EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA NO BRASIL: POLÍTICAS, PROGRAMAS E AÇÕES NOS ÚLTIMOS 40 ANOS |
Resumo
PDF
|
Joseany Rodrigues Cruz, Daniela da Costa Britto Pereira Lima |
|
v. 14 (2020) |
n. 33 - POLÍTICAS PÚBLICAS DE FORMAÇÃO DE PROFESSORES E EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA: UM CAMINHO PARA O CUMPRIMENTO DO PNE (?) |
Resumo
PDF
|
Daniel Santos Braga, Isabella Adriane Martins Pereira |
|
v. 11 (2017) |
n. 2 - MAPEANDO A(S) POLÍTICA(S) POR TRÁS DA POLÍTICA PARA O ENSINO DE LÍNGUA ESTRANGEIRA NO BRASIL |
Resumo
PDF
|
Eliana Santiago Gonçalves Edmundo |
|
v. 13 (2019) |
n. 14 - POLÍTICA DE FORMAÇÃO DOCENTE DA SEDUC/AM: OFERTA E ACESSO DOS PROFESSORES AOS CURSOS DE 40 HORAS |
Resumo
PDF
|
Elisabeth Gonçalves de Souza, Estrela Dinamar Vinente Santarém, Amanda Sangy Quiossa |
|
v. 16 (2022) |
PROGRAMA NACIONAL DE ALIMENTAÇÃO ESCOLAR: ASPECTOS HISTÓRICOS, BASE LEGAL E FINANCIAMENTO |
Resumo
PDF
|
Danila Torres de Araújo Frade Nogueira |
|
v. 17 (2023) |
AS DETERMINAÇÕES DO CAPITAL NAS DIRETRIZES OPERACIONAIS DA EDUCAÇÃO DE JOVENS E ADULTOS |
Resumo
PDF
|
Giovan Nonato Rodrigues Soriano, Adriana Medeiros Farias, Maria Nilvane Fernandes |
|
v. 18 (2024) |
FÓRMULA PRINCIPAL-AGENTE E HIERARQUIZAÇÃO NA DEFINIÇÃO DE INDICADORES DA QUALIDADE DA EDUCAÇÃO |
Resumo
PDF
|
Abelardo Bento Araújo |
|
v. 12 (2018) |
n. 1 - FORMAÇÃO INICIAL E CONTINUADA COMO FATOR DE VALORIZAÇÃO DA CARREIRA DOCENTE NAS POLÍTICAS PÚBLICAS EDUCACIONAIS |
Resumo
PDF
|
Cassiana Kusznerik, Marisa Schneckenberg |
|
v. 15 (2021) |
n. 08 - INTERNACIONALIZAÇÃO DAS POLÍTICAS EDUCACIONAIS BRASILEIRAS: DESDOBRAMENTOS SOBRE A MISSÃO DO ENSINO ESCOLAR |
Resumo
PDF
|
Cleonara Maria Schwartz, Patrícia Veronesi Batista |
|
v. 13 (2019) |
n. 38 - ESTUDO DAS POLÍTICAS PÚBLICAS DE FORMAÇÃO DE PROFESSORES ASSOCIADO AOS RESULTADOS DO IDEB DOS ESTADOS DO CEARÁ E MARANHÃO |
Resumo
PDF
|
Maria Cristina Mesquita da Silva, Lívia Maria Maria Rassi Cerce, Renato de Oliveira Brito |
|
v. 16 (2022) |
REFLEXÕES SOBRE DIFERENÇAS DE DESEMPENHO NO ENEM: UMA ANÁLISE SOCIOECONÔMICA E ESCOLAR DO SUDESTE DO BRASIL |
Resumo
PDF
|
Caroline Ponce de Moraes, Rodrigo Tosta Peres |
|
v. 13 (2019) |
n. 36 - Avaliação da efetividade de uma política pública: ação afirmativa para a agricultura familiar no Campus Concórdia/IFC |
Resumo
PDF
|
Francieli Marchesan, Oséias Santos de Oliveira |
|
v. 14 (2020) |
R 02 - COMO AS CORPORAÇÕES GLOBAIS QUEREM USAR AS ESCOLAS PARA MOLDAR O HOMEM PARA O MERCADO |
Resumo
PDF
|
Sergio Andrade de Moura, Wellingta Magnolia Lacerda Leite de Andrade |
|
v. 12 (2018) |
n. 19 - DEMANDAS DE VALORIZAÇÃO NA PERSPECTIVA DO DESENVOLVIMENTO PROFISSIONAL DOCENTE: RELATOS DE PROFESSORES DA EDUCAÇÃO BÁSICA |
Resumo
PDF
|
José Rubens Lima Jardilino, Ana Maria Mendes Sampaio |
|
v. 11 (2017) |
n. 7 - POLÍTICA DE INCLUSÃO ESCOLAR NO MUNICÍPIO DE SÃO PAULO: A FORMAÇÃO DE PROFESSORES COMO BASE PARA A INCLUSÃO |
Resumo
PDF
|
Patrícia Tanganelli Lara |
|
v. 15 (2021) |
n. 12 - PROGRESSÃO CONTINUADA NO BLOCO PEDAGÓGICO: DESAFIOS PARA A GESTÃO ESCOLAR EM UMA ESCOLA PÚBLICA DA REDE MUNICIPAL DE SANTA MARIA-RS |
Resumo
PDF
|
Katia Rezende Rodrigues, Elisiane Machado Lunardi |
|
v. 13 (2019) |
n. 20 - POLÍTICAS PÚBLICAS DE INCLUSÃO SOCIAL EDUCATIVA NA INTERNACIONALIZAÇÃO DA EDUCAÇÃO SUPERIOR NA UFPI |
Resumo
PDF
|
Lourdes Angélica Pacheco Cermeño, Luís Carlos Sales |
|
0 a 0 de 43 itens |
> >> |